Livro de Visitas

Data 17-12-2012
De Segismundo
Assunto apoio social

Aqui na minha terra vai ser construído um lar para idosos. Os dinheiros públicos já estão a ser desbloqueados, e o restante que falta vai sendo conseguido com a generosidade das pessoas. Estamos todos gratos à Igreja, por esta aceitar ser proprietária deste património. Bem haja.

Data 28-01-2013
De Ildefonso
Assunto Re:apoio social

Tal como aconteceu aqui. As verbas do Estado ficaram disponíveis e o povo só teve que juntar o valor restante, que mesmo assim era de cerca de 140 000 euros. A Igreja aceitou generosamente ficar proprietária deste imóvel. Estamos muito gratos por esse facto.

Data 28-03-2012
De Ilda
Assunto Esclarecimento

Eu sou de Portugal. Agora só colaboro com entidades e instituições de direito democrático, onde eu possa ser membro de pleno direito e também proprietário do património existente. Refiro-me a entidades acionistas e associativas onde eu me revejo como membro efetivo. Se existir alguma igreja que comungue dos mesmos estatutos, estarei disponível para colaborar. Adeus, até ao meu regresso.

Data 25-09-2011
De Maria Isabel Canoso Magalhaes
Assunto contato com o Sr. Adriano Fujeiro Canoso

Olá

Sai de nossa querida aldeia em 1952 e vim para o Brasil, gostaria de contactar meus parentes. Meu genro conseguiu achar o nome do meu primo Adriano Fujeiro Canoso e eu queria receber notícias dos meus parentes. Desde já agradeço.
Deus os abençoe.

Data 05-08-2011
De susana sousa
Assunto A lenda

Chamo-me Susana, nascida e criada ate aos 10 anos nessa linda aldeia que hoje e vila. Nasci a 14 de Agosto em Coimbra, mas a minha mãe foi internada no dia 11 de Agosto, dia da padroeira da vila Carapinheira do Campo dai o meu nome Susana em homenagem a SANTA SUSANA. Por isso,gostava de saber quem foi SANTA SUSANA? Obrigada

Data 25-08-2011
De Pe António
Assunto Re:A lenda

Olá Susana
Pode encontrar a informação que pretende nesta nágina
http://pcarapinheira.webnode.com/a-padroeira/
Abraço

Data 24-02-2011
De P.Joaquim Pereira
Assunto Saudações

Olá Carapinheira

Sou um padre português da Congregaçaõ dos vossos párocos, padres José Luís e António Joaquim. Encontrei o vosso site e fiquei contente. Eu já visitei a vossa paróquia e clebrei aí algumas vezes, também sei que vós ajudais a minha Missão aqui na Guiné-Bissau. Obrigado e muitos parabéns.

Data 13-02-2011
De Resignado
Assunto Liga de amigos: entidade fantoche

Bom dia. Aqui onde moro também foi criado um Centro Paroquial...e tem uma Liga de Amigos, em que nós somos sócios de uma entidade desprovida de património, como convém, para nos entretermos e financiarmos a outra entidade, essa sim com valor patrimonial que é o Centro, onde nós nunca poderemos efectivamente pertencer e ter direitos cívicos.

Data 16-02-2011
De Teodoro dos Anjos
Assunto Re:Liga de amigos: entidade fantoche

Ora!..., de que serve termos ou não direitos democráticos? Interessa sim que os objectivos de apoio social sejam efectivamente alcançados.

Data 17-01-2011
De Sérgio Martins
Assunto Ola Carapinhenses

Bem Haja a todos.

Chamo-me Sérgio Martins sou da Paróquia de Avelãs de Cima, do Arciprestado de Anadia, Diocese de Aveiro, e estive a ver o vosso site e acho que tem um óptimo trabalho aqui...

Que Deus vos Abençoe...
Um Abraço

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode