Estandartes da Quaresma e da Páscoa

11-03-2010 11:26

 Conforme tem sido noticiado na televisão e nos jornais, à semelhança do “Estandarte do Natal” já está à venda na paróquia de S. João Baptista o estandarte da Quaresma e da Páscoa. O estandarte é um só, mas com duas faces: uma roxa para a Quaresma e outro, resplandecente, para a Páscoa.

O objectivo do estandarte traduz-se em “sermos capazes de testemunhar que somos cristãos e não temos vergonha de o assumir publicamente”. Esse gesto é bonito e agrada a Deus, que disse: “Quem não se envergonhar de mim diante dos homens, também eu não me envergonharei dele diante de meu Pai que está nos céus”.

Quem o quiser adquirir, pode fazê-lo pelo preço de 13 euros. Quem ainda não tiver o bonito estandarte do menino Jesus do Natal, pode aproveitar e levar um kit com os dois estandartes por 26 €, poupando assim 2 €.

O horário para procurar os estandartes, é todos os dias, excepto segunda-feira, das 17h30 às 19h30. Fora deste horário tem de ser combinado pessoalmente, ligando para o telemóvel nº 960204351

O estandarte pode ser também procurado na Baixa de Coimbra, Rua Adelino Veiga, 49, das 15.30h às 18.30h e na Rua P. António Vieira, Casa da Comunidade Emanuel e do Secretariado Alpha, das 9 às 13h, cujo telefone é 239837165. Para este nº também podem ser feitos pedidos pelo correio, à cobrança ou ainda pelo email contacto@alphaportugal.com

Se quiser compreender melhor o sentido do estandarte da Quaresma e Páscoa, e modo de o usar, vá ao google e escreva estandartedapascoa e veja o vídeo.

AA

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode