Centro Paroquial celebrou o Natal

26-01-2010 10:59

Os utentes das diferentes valências do Centro Social e Paroquial da Carapinheira reuniram-se, dia 20 de Dezembro, para celebrar a quadra natalícia.

A sala polivalente do Pavilhão Multiusos da Carapinheira encheu-se para assistir e participar na “Festa de Natal” organizada pelo Centro Social e Paroquial e aberta a toda a comunidade que respondeu ao convite da instituição.

A iniciativa, visando, em primeiro lugar “celebrar a natividade”, foi complementada com um espaço de animação e convívio, não faltando poesia, canções, teatro e muita cultura popular. Em palco estiveram cerca de 120 “artistas” do Jardim-de-infância, ATL, Centro de Dia e Centro de Convívio que fizeram deste convívio uma autêntica Gala de Natal.

O padre José Luís Ferreira, presidente da instituição, evidenciando entusiasmo pela “grande adesão da comunidade à Festa de Natal dos utentes do Centro Social Paroquial” agradeceu “a colaboração de todos na preparação desta festa”, desejando que “o momento celebrativo do Natal, de partilha e solidariedade, seja também dedicado ao convívio”.

José Manuel Rama, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, aproveitou a ocasião para “desejar a todos um santo Natal e um 2010 cheio de saúde”.

Em representação do Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, a vereadora Alexandra Ferreira elogiou “a forma dinâmica como o Centro Social e Paroquial da Carapinheira tem trabalhado em favor das diferentes faixas etárias”, frisando que “estes momentos de confraternização são um forte antídoto no combate à solidão dos mais idosos, numa altura em que o envelhecimento saudável é um desafio que está à responsabilidade de todos nós”.

A festa terminou com a distribuição de presentes aos mais pequenos e a partilha de um lanche convívio. AA

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode